Comissão de pais

Os pais ou responsáveis pelo escoteiro podem e devem acompanhar a trajetória do seu(sua) filho(a) durante a jornada e conquistas dele(a) no Movimento. Porém, mais do que acompanhar, você pode participar de Atividades voluntariamente contribuindo também para o crescimento do nosso Grupo.

A comissão de pais é formada exclusivamente por pais de escoteiros matriculados no Grupo, que decidiram se dispor para ajudar em situações que estiverem ao seu alcance naquele determinado momento ou atividade.

Você pode atuar somente como pais de apoio, onde estará auxiliando em ocasiões extras como carona solidária em atividades, ajudar na cozinha em comemorações, campanhas financeiras, entre outras tarefas.

Ou participando efetivamente dentro do Grupo, trabalhando em conjunto com a Diretoria e chefias, realizando a organização de eventos, escalas de trabalho conforme necessidades (festas do calendário pré-programada, Cantina temporária, entre outras), auxiliando na manutenção, limpeza, controle de campanhas financeiras, buscando patrocinadores e muito mais.

Assim como qualquer outra instituição, o Grupo Escoteiro tem necessidades e precisa da sua ajuda. Convidamos você para fazer parte dessa grande família, ser voluntário é um dos melhores exemplos que você pode espelhar para seu(sua) filho(a) .

Solicite informações na secretaria do Grupo Escoteiro Marechal Rondon, seja bem vindo!!

Skip to content